Domingo, 10 de Novembro de 2024 06:45
82 999 175 727
Alagoas Eleições 2024

Polícia Federal flagra Tata Pereira, filho de Pauline Pereira, comprando votos no Centro de Junqueiro

Crime eleitoral tinha como objetivo garantir votos para seu tio, Joãozinho Pereira

05/10/2024 14h36
Por: Redação Fonte: Assessoria
Polícia Federal flagra Tata Pereira, filho de Pauline Pereira, comprando votos no Centro de Junqueiro

Em uma operação contundente, a Polícia Federal pegou Tata Pereira, filho de Pauline Pereira, em flagrante comprando votos em pleno centro de Junqueiro.

O crime eleitoral tinha como objetivo garantir votos para seu tio, Joãozinho Pereira, que está afastado da disputa pela prefeitura de Junqueiro por motivos de saúde. O flagrante desmascarou mais uma tentativa desesperada de influenciar o resultado das eleições de maneira ilícita, prontamente interrompida pelas autoridades.

Seguidores da família Pereira já haviam sido acusados de espalhar fake news pela cidade e agora o escândalo se agrava com o envolvimento direto de Tata Pereira na compra de votos.

A família, que tenta desesperadamente manter seu controle político, recorreu ao crime para tentar reverter o avanço de seu adversário, Leandro Silva. No entanto, a ação rápida da Polícia Federal desmantelou mais esse ato criminoso. 

Essa violação gravíssima contra a democracia não pode ser ignorada. O povo de Junqueiro merece uma eleição justa, livre de manipulações e práticas ilegais. A vitória de Leandro Silva, que já se desenha como certa, é uma resposta clara do eleitorado contra esses esquemas sujos e corruptos.

Junquero não será dominada por quem desrespeita a lei. A justiça prevalecerá e a vontade do povo será respeitada nas urnas. 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias