Governo Alagoas
Regravação

Fábio Jr. relança “Só Você”, um dos maiores sucessos da carreira

Faixa faz parte do projeto “Bem Mais Que os Meus 20 e Poucos Anos”

08/07/2024 21h15
Por: Redação
Fonte: Portal Sucesso

Continuando com os lançamentos do projeto “Bem Mais Que os Meus 20 e Poucos Anos”, Fábio Jr. está divulgando a regravação de “Só Você”, lançada originalmente em 1997.

Disponível em todas as plataformas digitais, via ONErpm, a nova versão foi escolhida para ser o terceiro single do projeto, depois de “20 e Poucos Anos” e “Enrosca”.

Uma das favoritas dos fãs do cantor, “Só Você” (composta por Vinícius Cantuária) foi a trilha sonora da novela “Por Amor”, um grande sucesso da TV Globo na época do lançamento.

“‘Só Você’ tem um jeito pop, romântico, uma mistura perfeita para uma música que dá vontade de levantar, dançar, deixa todo mundo muito animado. É uma declaração de um amor que sai do fundo da alma e todo mundo canta alto”, comenta Fábio. 

Apostando nas músicas que marcaram momentos importantes de sua carreira e fizeram muito sucesso com o público, Fábio Jr. selecionou “Só Você” para fazer parte da sua celebração de 70 anos, completados dia 21 de novembro do ano passado e materializada na forma do audiovisual “Mais Que Os Meus 20 E Poucos Anos”. 

“Agora eu quero ir fundo / Lá na emoção / Mexer teu coração / Salta comigo alto / E todo mundo vê / Que eu quero só você”, canta Fábio Jr. neste clássico.

O projeto conta com os maiores sucessos do artista, que ultrapassam gerações, lançando diversos singles e conteúdo audiovisual com as performances de cada um deles. As versões em vídeo dos singles foram gravadas durante o show que Fábio Jr. fez no Tokio Marine Hall, em São Paulo, no ano passado, no dia do seu aniversário.

Assista ao vídeo da nova gravação de “Só Você”, com Fábio Jr.:

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias