Governo Alagoas
Eleições 2024

Pré-candidata de Júlio Cezar inicia onda de ataques e notícias falsas em Palmeira dos Índios

Gervásio Neto reage, chama prefeito de Zé Mentirinha e afirma que a população quer mudança

09/07/2024 06h14
Por: Paulo Marcello
Júlia e Júlio plantam notícias falsas, segundo Gervásio Neto - foto: Cada Minuto
Júlia e Júlio plantam notícias falsas, segundo Gervásio Neto - foto: Cada Minuto

Em meio a baixa aceitação da pré-candidata e ex-secretária de Educação de Palmeira dos Índios, Tia Júlia, a estratégia do prefeito Júlio Cezar é atacar a oposição, mesmo que por meio de notícias falsas (fake news) ou de campanhas para tentar desacreditar o eleitorado.

Por conta disso, o pré-candidato Gervásio Neto buscou a imprensa e os canais das redes sociais para denunciar a onda de ataques infundados da gestão municipal. Ele afirma que basta andar pelas ruas de Palmeira, para perceber o desejo de mudança da população.

“Eu não acredito na candidatura da Júlia. Eu ando nas ruas, eu percebo, eu ouço as pessoas. Já chega! O povo quer mudança!”, completou.   

Em maio deste ano, o ‘gabinete da mentira’ divulgou que Gervásio iria desistir da sua candidatura a prefeito, informação que foi logo desmentida pelo pré-candidato. Desta vez, o próprio prefeito divulga que Gervásio Neto estaria interessado em ser candidato a vice na chapa de Tia Júlia.  

“Mais uma vez o Zé Mentirinha [Júlio Cezar], vem querendo fazer acreditar que o presidente da Assembleia do Estado, o deputado Marcelo Victor, está pressionando o prefeito de Palmeira a me colocar como vice de Júlia, sua candidata. Isso é uma fake news”, disse Gervásio Neto em entrevista a Rádio Sampaio. 

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias