Governo Alagoas
Credibilidade

Prefeito de Junqueiro garante pagamentos de salário e a fornecedores em dia

É o único gestor da história da cidade a manter remuneração de servidores em dia

06/07/2024 14h26
Por: Redação
Fonte: Assessoria

Leandro Silva vai encerrar seu primeiro mandato cumprindo todos os compromissos de pagar o funcionalismo público em dia e sem dever reajuste aos servidores municipais. É pra ficar na história, pois ele é o único prefeito de Junqueiro a manter pagamento de servidor em dia, sem dever reajuste salarial.

O Chefe do Executivo enfatiza que salário é absoluta prioridade e uma das marcas de sua administração.

“O pagamento em dia da folha salarial dos nossos servidores é prioridade absoluta. Nestes quase quatro anos de mandato, cumprimos com nosso dever, tanto com o funcionalismo quanto com os nossos fornecedores. Primeiro, porque é um direito do servidor e segundo, porque há impacto na economia do município quando a prefeitura atrasa os salários”, explicou.

Além de priorizar o pagamento dos servidores, nesse período, mesmo diante das dificuldades financeiras enfrentadas pelos municípios brasileiros, após a pandemia do coronavírus, o prefeito Leandro Silva manteve as finanças públicas organizadas, obtendo êxito reconhecido em sua eficiência administrativa.

Os servidores municipais e o comércio de Junqueiro comemoram esse feito da gestão Leandro Silva.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias