Governo Alagoas
Eleições 2024

Ex-reitor da Uneal é vítima de violência no interior do Rio Grande do Norte

Jairo Campos é pré-candidato a prefeito na cidade de Francisco Dantas

17/06/2024 10h57
Por: Redação
Ex-reitor da UNEAL, Jairo Campos e amigos são vítimas de violência política em Francisco Dantas
Ex-reitor da UNEAL, Jairo Campos e amigos são vítimas de violência política em Francisco Dantas

O ex-reitor da Universidade Estadual de Alagoas (Uneal), Jairo Campos da Costa, foi vítima de violência durante comemoração de seu aniversário em Francisco Dantas, cidade do estado do Rio Grande do Norte, no último fim de semana.

De acordo com relatos de testemunhas, o professor foi agredido por militantes da atual gestão daquele município, onde Jairo Campos (PT) é pré-candidato a prefeito. Mesmo ao lado de familiares e amigos, o petista sofreu agressões verbais e xingamentos de parentes do prefeito José Adolfo.

A confusão entrou em vias de fato e algumas pessoas procuraram o Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) e a delegacia da Polícia Civil (PC), para registrar queixas contra os agressores.

Após o lamentável episódio, Jairo Campos informou que espera que as autoridades locais e estaduais atuem com firmeza para evitar que novas cenas de violência ocorram durante o pleito deste ano, garantindo um processo eleitoral justo e pacífico.

1comentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias