Câmara Institucional
Em Murici

Vereador atribui a políticos ‘invasão’ de grávida ao plenário

Abimael Pessoa disse que tem dúvida se filho é mesmo dele ou não

08/06/2024 06h39
Por: Paulo Marcello
Mulher grávida interrompeu sessão e cobrou paternidade de vereador
Mulher grávida interrompeu sessão e cobrou paternidade de vereador

O vereador Abimael Pessoa, que foi intimidado por uma mulher grávida durante sessão na Câmara Municipal de Murici, na última quinta-feira (6), disse que não sabe se o filho que a mulher carrega no ventre é mesmo seu ou não.

A mulher, identificada apenas por Paula, interrompeu a sessão para cobrar o reconhecimento de paternidade do vereador, mas de acordo com ele a denúncia é fruto de intriga da oposição, já que ele é o único contrário à gestão municipal.

Abimael até confessou que teve um relacionamento rápido com a mulher que invadiu o plenário da Câmara Municipal, mas o vereador declarou que ela já demonstrou desequilíbrio emocional e tentou espancá-lo.

“Ficou notório naquele momento que se tratava de uma articulação política. Na hora que eu comecei a falar ela entrou e foi falando aquelas coisas. Eu dei apoio sim, com exames médicos, remédios, dinheiro, enxoval. Sou o único vereador de oposição aqui em Murici e isso incomoda”, destaca Abimael Pessoa.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias