Câmara Institucional
Em Murici

Mulher invade sessão para cobrar reconhecimento de paternidade de vereador

Episódio surpreendeu a todos durante sessão que era transmitida ao vivo pelo YouTube

07/06/2024 10h49
Por: Paulo Marcello
Mulher grávida invade plenário e diz que filho é do vereador
Mulher grávida invade plenário e diz que filho é do vereador

Por essa ninguém esperava. Durante sessão ordinária da Câmara Municipal de Murici (AL), o vereador Abimael Pessoa, que fazia uso da palavra em plenário, foi surpreendido com uma mulher grávida cobrando o reconhecimento de paternidade.   

A sessão foi transmitida ao vivo pelo Canal da Câmara de Murici, no YouTube, mas as imagens foram editadas, após o episódio que ocorreu na noite desta quinta-feira (6). A cena da mulher, que não teve o nome revelado, foi apagada. 

Até agora, o que se sabe é que a mulher revelou que teria sido abandonada pelo vereador Abimael, que é casado, e pediu para que ele reconhecesse o filho, que seria fruto de um suposto relacionamento entre os dois.  

Reação  

No momento em que era confrontado, o vereador pediu a presença do policiamento (ou segurança) para retirar a mulher do plenário, alegando que a 'fala só é permitida aos vereadores'.

“O regimento não permite, aqui só podem falar os vereadores”. 

A sessão chegou a ser interrompida pela presidência da Casa Legislativa, Fausto Batista (Cardoso), depois seguiu com os demais vereadores comentando o episódio vexatório. 

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias